quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Chega de tristeza!!!!



Meu coração que sabe...


Quem é que nunca sofreu por amor não é mesmo ?

Eu não sou exceção à regra,muito pelo contrário,sofri 2 vezes.

Mediante esse desastre amoroso total resolvi fechar o meu coração pra balanço e dar umas férias pro coitadinho.

Depois do fim recente do meu último e longo relacionamento,decidi que vou cuidar mais de mim,e me amar mais.
Comecei hoje indo à praia com meu irmão e minha filhota,depois conversei um pouco com Deus e agora aqui.

Amanhã quem sabe né ?


Sei que estou bem assim.bjs

4 comentários:

DOIDINHA DA SILVA disse...

É importante gostar de ficar sozinha para que as coisas realmente melhorem nesta área...
Digo isso de cadeira....
Beijim e Deus te abençoe !

karlinha™ disse...

Uma coisa posso te dizer com TODA certeza do mundo:
A gente não morre!!!
Beijos,

Aninha disse...

Oi,Linda ,fiquei feliz que tenha comentado no meu blog e por ter ganhado mais uma amiga....
ñ liga ñ,essas coisas do coração são assim msm....mas graças a Deus passam e a gente fica,cada vez mais forte e feliz!!
beijo gde

Unknown disse...

NOSSO MELHOR RALACIONAMENTO É AQUELE QUE TEMOS COM NOSSA PROPRIA PESSOA.UM RELACIONAMENTO SINCERO, HONESTO, ENGRANDECEDOR, ONDE NOS DESCOBRIMOS UM NOVO SER. AI SIM, PODEMOS PENSAR EM RELACIONAR MELHOR COM O OUTRO.